Polícia Polícia

Advogada Delícia Feitosa é nomeada titular do TRE

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), nomeou a advogada Delícia Feitosa Ferreira Subbrack do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Tocantins (TRE) no cargo de juíza titular.

07/10/2021 10h29
120
Por: Redação
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Ela vai ocupar o lugar do juíz Marcelo César Cordeiro.  O mandato dura dois anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Perfil

Advogada inscrita na OAB-TO sob o nº 3818, possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), graduação em História pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), Especialização em Gestão Escolar (Universidade Católica de Brasília).

Já ocupou cargos de gerente e diretora do Procon-TO, bem como na Secretaria de Estado da Educação (Seduc). É a atual presidente da Comissão Especial de Acolhimento e Acompanhamento de Denúncias de Assédio Sexual e Moral da OAB/TO; vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Políticas Criminais, é atuante nas causas de Defesa da Violência Contra a Mulher, conferencista, palestrante e membro do MMM - Movimento Mais Mulheres na OAB do Estado do Tocantins.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Alvorada - TO