Geral Refis

Para endividados com impostos estaduais o Refis é lançado hoje pelo governador Mauro Carlesse, além de entregar para 90 municípios ultrassons

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, assina Medidas Provisórias instituindo o Programa de Recuperação de Créditos Fiscais (Re s) e autorizando a utilização de créditos acumulados de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) voltado a produtores rurais e cooperativas de produtores rurais. A assinatura acontece na tarde desta quinta-feira, 7, às 14 horas, na sala de reuniões do Palácio Araguaia.

07/10/2021 11h37 Atualizada há 2 semanas
153
Por: Redação
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Na oportunidade, o governador Mauro Carlesse fará entrega de 90 aparelhos de ultrassom para 90 municípios de várias regiões do Estado. Além de apresentar a atualização da estratégia Opera Tocantins que tem objetivo de acelerar a realização dos procedimentos cirúrgicos eletivos, com pagamento de incentivos aos profissionais de saúde para realizarem os procedimentos cirúrgicos fora de sua jornada de trabalho ordinária, utilizando os centros cirúrgicos fora de sua jornada de trabalho ordinária, utilizando os centros cirúrgicos em períodos de ociosidade como os fins de semana, a noite e feriados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.