Política Política

Carlesse "vai ser governador de novo"; afirma o Deputado Gaguim em discurso

O deputado federal Carlos Gaguim em seu discurso defendeu que Carlesse busque mais um mandato.

14/10/2021 13h18 Atualizada há 6 dias
24
Por: Redação
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

O governador Mauro Carlesse assinou convênios do Programa Tocando em Frente em Talismã, nesta quarta-feira, 13. O evento reuniu vários prefeitos do Estado.

Cerca de 20 cidade já assinaram os convênios. Carlesse lembrou que iniciou o projeto para governador em 2018 na mesma cidade.

O deputado federal Carlos Gaguim em seu discurso defendeu que Carlesse busque mais um mandato.

"O líder Eduardo Gomes está com agente, está dentro do nosso projeto, tenho certeza que o governador vai ser o nosso governador de novo com o apoio de maioria da Assembleia de mais de 100 prefeitos", disse.

"Meus prefeitos em não aceito mudar voto e nem dois lados", disse ao afirmar que tem 50 prefeitos aliados e quer que todos apoiem Carlesse.

Gaguim destacou ainda o trabalho do senador Eduardo Gomes: "está empenhado em ser um grande parceiro do Tocantins".

 

Deputados presentes

Estavam presentes os deputados: Vanda Monteiro, Valderez Castelo Branco, Cleiton Cardoso, Olyntho Neto, Jorge Frederico, Valdemar Júnior, Antônio Andrade e os federais Osires Damaso e Carlos Gaguim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.