Política Política

Diogo Borges, prefeito de Talismã e presidente da ATM em discurso fala: "não veio fazer gracinha", em referência ao governador Carlesse

O governador Mauro Carlesse assinou convênios do Programa Tocando em Frente em Talismã, sul do Tocantins, nesta quarta-feira, 13. O evento reuniu vários prefeitos do Estado.

14/10/2021 13h59
60
Por: Redação
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Cerca de 20 cidades já assinaram os convênios. Carlesse lembrou que iniciou o projeto para governador em 2018 na mesma cidade.

O primeiro a falar foi o prefeito da cidade, Diogo Borges que é presidente da ATM. “É o melhor e maior municipalista que tive a honra de conhecer”, disse sobre Carlesse.

Ele admitiu que ficou desconfiado no início quando o programa foi lançado em razão da situação do Estado.

“Mauro Carlesse não veio para fazer gracinha nem falar bonito, mas pra fazer as coisas acontecerem”, afirmou. Ele agradeceu o governador pelos recursos e disse que o programa mostra um governo de resultados.

“Tocantins vive o melhor momento municipalista da história”, disse. Diogo afirmou ainda que Carlesse é adorado nos quatro cantos do Estado porque é competente.

Ele agradeceu ainda o senador Eduardo Gomes que viabilizou tratores para várias cidades.

 

Deputados presentes

Estavam presentes os deputados: Vanda Monteiro, Valderez Castelo Branco, Cleiton Cardoso, Olyntho Neto, Jorge Frederico, Valdemar Júnior, Antônio Andrade e os federais Osires Damaso e Carlos Gaguim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.