Política Política

Segundo grupo de deputados estaduais, Carlesse tem até terça-feira para conseguir retornar ao Palácio, caso não consiga o processo de impeachment continua e segundo o grupo não terá volta

Na Assembleia o cálculo político que se faz é o seguinte: se o governador afastado Mauro Carlesse (PSL) conseguir liminar para voltar ao comando do Estado até terça-feira, 30, ele consegue debelar o movimento dos deputados na tentativa de abrir um impeachment.

25/11/2021 20h07 Atualizada há 5 dias
193
Por: Redação Fonte: Coluna do CT
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Mas também, avisam deputados do Legislativo, se não houver qualquer decisão até lá, o rolo compressor será acionado e será quase impossível pará-lo.

Comissão com Andrade

A comissão que foi tirada da reunião na residência de Amélio Cayres (SD) na terça-feira, 23, já esteve com o presidente da Assembleia, Antônio Andrade (PSL), na madrugada dessa quarta-, 24, antes que ele viajasse para Campo Grande (MS), para a 24ª Conferência Nacional da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), que vai até sexta, 26.

O resultado da conversa só será conhecido semana que vem.

As emoções serão intensas semana que vem no House of Cards em que se transformou o Tocantins.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.