Polícia Política

Ex-presidente do MDB Tocantins, Derval de Paiva, diz que é precipitado oposição criticar a gestão do governador em exercício Wanderlei Barbosa

Um dos principais líderes do MDB do Tocantins, o ex-vice-prefeito de Palmas Derval de Paiva disse que não concorda com o ataque que começa a surgir da oposição contra o governador interino Wanderlei Barbosa (sem partido).

25/11/2021 23h02 Atualizada há 4 dias
84
Por: Redação Fonte: Coluna do CT
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Mais especificamente, ele citou postagem do pré-candidato a governador do Podemos, Ronaldo Dimas, nas redes sociais e também o discurso do presidente regional de seu partido, o ex-governador Marcelo Miranda, em Araguaína, semana passada. “É preciso dar o tempo de ver os resultados e evitar ataques precipitados”, defendeu.

Não houve tempo

Para Derval, sequer houve tempo para que atos de Wanderlei sejam alvo de críticas da oposição. Ele defendeu que é importante neste momento que a classe política tenha no foco a estabilidade do Tocantins e não o processo eleitoral de 2022.

A dupla

No dia 16, Dimas, em postagem nas redes sociais, colocou em equivalência Wanderlei ao governador afastado Mauro Carlesse (PSL), ao criticar a situação das rodovias e dos hospitais estaduais. “A incompetência da dupla Carlesse/Wanderlei deixa os tocantinenses literalmente no chão… dos hospitais estaduais”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.