Anúncio
Política Política

A partir deste momento serei pré-candidato ao governo estadual, afirma Ataídes de Oliveira ex-senador

O ex-senador Ataídes Oliveira (Pros) informou a imprensa nesta segunda-feira, 10, que está deixando a presidência do Grupo Araguaia para se dedicar exclusivamente à sua pré-campanha ao governo do Tocantins nas eleições deste ano.

11/01/2022 08h07 Atualizada há 1 semana
120
Por: Redação
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

“A instabilidade política, a insegurança jurídica e o desemprego em nosso Estado, muito me preocupam, razões pelas quais me levam a deixar os negócios e colocar nosso nome à disposição dos nossos irmãos tocantinenses como pré-candidato ao governo nestas eleições”, afirmou Ataídes.

 

Retoma visitas a líderes e aos municípios

 

Ele disse que, nos próximos dias, retomará as visitas aos líderes políticos do Estado e que a intenção é ir a todos os municípios do Tocantins. “Vamos seguir ouvindo as demandas de cada município para que possamos montar um projeto de governo que venha a atender de fato os desejos do nosso povo”, afirmou.

 

Mais de 60 mil empregos gerados

 

O ex-senador aposta também em sua história de vida. Lembrou que, como empresário há mais de 30 anos, gera mais de 60 mil empregos diretos. Sua trajetória pessoal, profissional e política, ressaltou Ataídes, o faz “ter a certeza que, se for da vontade de Deus e do povo, conseguiremos mudar essa triste realidade e melhorar a vida dos nossos irmãos tocantinenses”.

 

Falta administrador honesto e competente

 

Ataídes reforçou que o Tocantins “é muito rico”. “O que está faltando é um administrador honesto, competente, que tenha vontade de fazer e acima de tudo coragem para tomar as decisões. Equilibrar as contas públicas, acabar com a corrupção, implantar uma boa política de incentivo fiscal, baixar a carga tributária e melhorar a mão de obra: é um bom começo para alavancar nossa economia e gerar empregos”, pontuou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio