Anúncio
Política IOP

Prefeitura realiza o credenciamento do Hospital IOP para atender os servidores públicos municipais de Gurupi

Confesso que estou feliz por mais esse avanço, por mais uma alternativa de melhoria na qualidade de vida dos nossos servidores.

13/01/2022 15h00 Atualizada há 5 dias
129
Por: Redação
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Ontem reabrimos o Centro de Triagem, ampliando os cuidados para a população.

Hoje, credenciamos o IOP ampliando os serviços de assistência médica para os nossos servidores.

Tudo tem seu tempo de acontecer, as vezes não é simples nem rápido. Um passo de cada vez é confiança no trabalho das equipes, comprometidas com o futuro da nossa cidade.

Por isso, ampliar os serviços do @ipasgu é assegurar atendimento médico de qualidade em um momento de necessidade. É cuidar de quem cuida da nossa cidade!

Há quanto tempo os servidores sofrem pela ausência de serviços neurológicos??

Agora não mais!

O IOP conta ainda com o único Centro de Tratamento Especializado em Neurologia do TO, completíssimo para qualquer tipo de cirurgia neurológica.

Além disso, o IOP é o único Hospital Ortopédico do Estado e referência em Ortopedia e Neurocirurgia no TO e estados vizinhos. A unidade em Palmas dispõe de estrutura ampla e moderna, centro cirúrgico, salas de internação, Unidades de Terapia Intensiva (UTI), e pronto socorro 24h.

Além do IOP, o @ipasgu possui vários serviços conveniados em Palmas, caso o usuário não encontre o serviço ou atendimento em Gurupi.

Mais um compromisso de campanha pra conta! ✅

Agradeço especialmente ao meu parceiro nessa missão, o @zander.guimaraes sabemos das dificuldades, mas aos poucos vamos consolidando um trabalho que fará a diferença na vida dos nossos colegas servidores.

Virou um textão (????) mas é só pra desejar SAÚDE!!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio