Geral Tocantins

Matrícula dos aprovados no Vestibular da Unitins continua até segunda-feira, 31

Aprovados devem solicitar matrícula on-line; aulas começam no dia 1º de fevereiro

26/01/2022 18h20 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
O prazo para análise documental da solicitação de matrícula é de 48 horas - Foto: Nonato Silva/Governo do Tocantins
O prazo para análise documental da solicitação de matrícula é de 48 horas - Foto: Nonato Silva/Governo do Tocantins

Os candidatos aprovados na primeira chamada do Vestibular 2022/1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) já podem solicitar a matrícula on-line via Sistema I-Protocolo (acesse aqui), até segunda-feira, 31. As aulas começam no dia 1º de fevereiro

Os candidatos devem seguir as orientações constantes no edital de convocação para matrícula e se atentar aos documentos exigidos para o ato da matrícula. O edital de matrícula está disponível na página do certameno Portal da Unitinswww.unitins.br.

Neste ano, além da documentação pessoal e comprovação de conclusão do ensino médio, os candidatos também deverão anexar o comprovante de vacinação com pelo menos a 1ª dose do imunizante contra a covid-19, conforme a Instrução Normativa nº 001/2022.

Vale ressaltar que os candidatos aprovados nas cotas destinadas a pretos e pardos deverão observar se foram aprovados na banca de heteroidentificação e anexar a autodeclaração. Os candidatos indígenas deverão anexar o RANI, já os candidatos aprovados na cota para Pessoa com Deficiência devem anexar Laudo Médico.

O prazo para análise documental da solicitação de matrícula é de 48 horas. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a Secretaria Acadêmica do Campus para o qual foi aprovado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio