Política Política

Vereadora Débora Ribeiro diz que foi ameaçada e vereador Ivanilson Marinho quer que prefeita abra sindicância

O vereador Ivanilson Marinho (SD) apresentou na sessão desta segunda-feira, 9, requerimentos para que sejam enviados expedientes à prefeita Josi Nunes (UB), à Procuradoria e ao secretário da Educação, Davi Abrantes, que cobre a adoção de medidas de apuração das acusações envolvendo o uso de equipamento público por terceiros.

10/05/2022 13h36
Por: Redação
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

“A única coisa que quero que o Parlamento faça, como resposta à sociedade, é que [mostre que] nós queremos que o Executivo, de forma imparcial, por meio de comissão processante instituída, possa verificar, faça a investigação de todos os fatos apurados, inclusive aqueles noticiados pela vereadora Débora Ribeiro, da utilização de veículos para transporte de mudança de secretário.  Se é combustível, se patrimônio, se é betoneira. Todos!”, elencou.

Envolvida em uma das denúncias, Débora Ribeiro defendeu a medida e negou envolvimento em ilícitos. “Causa estranheza, após minha saída da base, falar e noticiarem em redes sociais que estava com a betoneira furtada. E é a mesma sendo transportada em carro da prefeitura. Acredito que a gente precisa mesmo apurar os fatos. […]~Existem muitas informações desencontradas”, sugere. A vereadora ainda relata estar sendo ameaçada.  “Neste final de semana recebi ameaças, mas quero deixar claro que não vou parar o meu trabalho. […] Se alguma coisa vir a acontecer comigo, ou com minha família, quero que saibam que parte desta situação. Ameaçada já fui, já tomei minhas providências, já registrei, mas preciso que toda população saiba o que está acontecendo comigo. Mas eu não paro”, chegou a dizer a parlamentar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio