Investir na qualidade dos serviços e atendimentos oferecidos ao cidadão tocantinense é prioridade para a Secretaria de Estado da Administração (Secad), pasta que gere o Serviço de Atendimento ao Cidadão do Governo do Tocantins –É Pra Já.
Reflexo deste comprometimento é o índice de satisfação alcançado pelas gerências das unidades de Araguaína e Gurupi. Somando 102.252 atendimentos, entre janeiro e abril deste ano, mais de 90% do público que utilizou os serviços demonstrou estar satisfeito com os atendimentos.
Para o secretário de Estado da Administração, Rafael Sulino, o comprometimento com a excelência na prestação de serviços à população é uma prioridade. “Estamos sempre buscando oferecer capacitações e formações para nossos servidores a fim de oferecer um serviço de excelência”, pontua.
O diretor da unidade de Araguaína, Edivaldo Barbosa, destaca que neste quadrimestre houve considerável aumento no número de atendimentos, mas a qualidade dos serviços foi mantida. “Todas as melhorias que conseguimos realizar e implantar são devidas as constantes reuniões com Secretário, Superintendente e equipe da Secad em Palmas, bem como toda a equipe da Unidade de Araguaína, o que vem contribuindo para a melhoria e a modernização do programa”, acrescenta.
A diretora doÉ Pra Jáde Gurupi, Márcia dos Reis,ressalta o empenho constante em ações para garantir sempre a qualidade dos serviços oferecidos. “Apesar da limitação trazida pela pandemia e pelo medo da população em busca de atendimento presencial, nossa unidade tem realizado muitos atendimentos buscando manter a segurança de clientes e servidores”, afirma.
Sobre o É Pra Já
OÉ Pra Já é um programa de atendimento ao cidadão do Governo do Tocantins, com participação da Secretaria de Estado da Administração (Secad), que atua como gestora, por meio da Superintendência de Benefícios e Atendimento ao Cidadão.
O programa oferece serviços de atendimento ao cidadão relacionados a órgãos estaduais da administração direta e indireta, órgãos municipais e federais, oferecendo mais de 200 serviços. Atualmente, existem duas unidades, sendo Araguaína e Gurupi. O funcionamento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas; e no sábado, das 8 às 12 horas.
Em caso de dúvida, os cidadãos podem entrar em contato pelos telefones: Araguaína (63) 3414-8957 (ligação e WhatsApp) e Gurupi (63) 3312-2904/9 9928-0624 (celular/WhatsApp).