Na manhã desta quinta-feira, 22, a prefeita de Gurupi e candidata à reeleição, Josi Nunes (UB), e seu candidato a vice-prefeito, Adailton Fonseca (PL), realizaram uma série de visitas a empresas de Gurupi, apresentando as conquistas para o setor econômico e as propostas para os próximos anos, além de promoverem uma caminhada na Avenida Goiás.
A primeira parada foi na empresa FerriFerro, e contou com a apresentação de dados sobre o crescimento do setor empresarial em Gurupi, destacando a importância da desburocratização. “A cidade tem avançado muito, as empresas estão vindo para investir em Gurupi, isso é reflexo de uma gestão responsável”, destacou Josi.
Satisfeito com as medidas econômicas implantadas na gestão Josi Nunes, o proprietário da FerriFerro, Ronaldo Mota, declarou que “todos nós estamos vendo o que está acontecendo em Gurupi, a cidade está de cara nova e por isso fizemos questão de reunir com a prefeita”.
A segunda visita foi à Imobiliária Boa Sorte, do empresário Elcias Amaral, um dos pioneiros da cidade. Amaral reconheceu o esforço da gestão de Josi Nunes ao longo dos últimos anos. “Hoje você vê uma Gurupi bem diferente do que era, e olha que eu participei de muita coisa”, afirmou.
Para o empresário Alex Schultz, a escolha de Adailton Fonseca como candidato a vice-prefeito, é importante para o futuro de Gurupi. “Esse misto de experiência entre o poder público e o privado tem muito a acrescentar no desenvolvimento da nossa querida Gurupi”, declarou Schultz.
Caminhada
Finalizando a manhã, Josi Nunes e Adailton Fonseca participaram de uma caminhada no início da Avenida Goiás, onde foram bem recebidos pela comunidade. A comerciante Rita de Cássia Salera, de 72 anos, resumiu o sentimento da população ao declarar que: “a vitória aqui já é garantida, vamos aguardar só a festa”.
Os comerciantes locais também destacaram as melhorias nas infraestruturas promovidas pela gestão Josi Nunes. “O CBUQ passou aqui na porta, as ruas de Gurupi estão muito bem cuidadas e a Josi pode contar com o nosso apoio”, disse Tatyanne Naves, de 34 anos.
Mín. 25° Máx. 41°